domingo, 28 de junho de 2009

Meu amor

Meu amor partiu.
Partiu sem deixar recado. Sem mandar beijo. Sem mandar abraço.
Sem aviso prévio, sem recomendações, sem beijo de despedida, sem adeus.

Meu amor partiu.
E não me deu a chance de sentir saudades do sabor dos seus lábios, pois não os beijei...
Lábios já frios por agora.
Não me deu a chance de sentir o calor do corpo que nunca abracei.
Calor que já não existe mais.

Meu amor partiu.
E acho que se esqueceu das declarações que nunca saíram dos meus lábios, se esqueceu das caricias que nunca me fez e dos encontros que nunca tivemos.

Meu amor partiu.
Partiu e não me viu chorar em um corredor frio com a cabeça apoiada nas mãos enquanto médicos passavam apressados de uma lado para o outro e às minhas costas uma parede fria me fazia tremer.
Uma parede onde atrás jazia sobre uma mesa de aço um corpo inerte e gélido.

Meu amor partiu e talvez não tenha me amado.
Ele partiu e me deixou arrependida das palavras que nunca dissera, por pudor, por medo ou por orgulho.
Ele partiu sem ouvir minhas desculpas e explicações.
Meu amor partiu e talvez não tenha me amado, partiu sem saber que era amado, talvez antes de partir ele tenha me odiado...
Nunca saberei...
Meu amor partiu e me deixou cheia de dúvidas e talvez ele nunca saiba que vivia para amá-lo e que sobrevivo para esperá-lo sabendo que ele ele não voltará...

Meu amor partiu e me deixou sem vida, sem sentido, sem luz...
...ele levou meu coração para onde quer que tenha ido.

Nenhum comentário: