domingo, 12 de julho de 2009

A verdade?

A verdade? A verdade é que nem sei se eu te amo e que você tem razão em deixar tudo como está. A verdade é que nunca fui o melhor para você e acho que nunca serei. Não te amo completamente. Nem tenho muito certeza se amanhã o continuarei amando. Sinto tanto por tudo isso. Não deveria ter mentido dizendo que sinto o que nunca cheguei perto de sentir por você. Lamento por todos os olhares de interesse que lhe lancei como se o quisesse para sempre, lamento por todas as indiretas que mandei como uma pessoa que não aguenta mais calar, lamento por todas as vezes que o fiz dizer declarações, lamento por dizer o que fingia sentir a todos. A verdade é que talvez nem mesmo você me ame. E nossas feridas vão se curar e nem vão deixar cicratizes pois não passam de arranhões porque o que sentimos não é profundo. Mas são feridas e feridas doem. Por isso vou permitir que você me culpe e deixarei você fingir que deu tudo de si e eu desvalorizei. Porque você é mais sentimental, porque seu corte doerá mais.
A verdade é que talvez eu nem saiba amar

Nenhum comentário: