segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu prometo

Eu prometo que essa é a última vez que vou entrar no seu orkut pra ver os recados que ela te mandou. Prometo que nunca mais vou perguntar por você para meu primo no msn. Prometo que não vou mais chorar ouvindo aquelas músicas idiotas. Prometo que vou estudar três horas todo dia. Prometo que vou parar de roer unha. Prometo que nunca mais vou ficar olhando aqueles caras idiotas e bonitos. Prometo que vou parar de chorar porque você não sofre por mim. Prometo que vou ficar menos tempo no msn esperando você ficar on-line só pra sentir meu coração acelerar. Prometo que vou ignorar aqueles gatinhos bonitinhos da loja de ração da esquina. Prometo que não vou mais chorar assistindo filmes. Prometo que vou sair do teatro pra ter mais tempo pra coisas úteis. Prometo que nunca mais vou me sentir mal quando aquelas meninas populares me esnobarem. Prometo que vou começar a gostar de trigonometria e física.

Eu só não prometo que vou parar de mentir.

2 comentários:

Fernanda Cristina disse...

Talvez parar de mentir seja o real problema. Em determinados momentos nós começamos a acreditar tanto na mentira, que nossa realidade passa a girar em torno dela. Se lembre de não mentir mais Kênia. Em determinados momentos essa mentira passa a ser a mais real das verdades e quando ela é desmascarada as lágrimas significam que mentiras nunca são bons caminhos a se seguir.

Thaiza Chiara disse...

nunca pare de realizar os seus sonhos,mentir é tão facil,ser por cima de tudo e de todos e muito facíl só basta você querer e acreditar,você pode ficar on-line siim quando quiser , quando ele entrar e seu coração palmitar , fale: o mundo é oval , mas pra min ele gira como uma bola! (risos)
acredite em você mesma , não escute o que os outros falam de você ou deicham de falar , eles não pagam as suas contas! ;*